COMPOSTO FITOTERÁPICO:
Pata de vaca, pedra ume, jambolão, pau de ferro.
Indicado no tratamento de diabetes melitus II, ajudando a normalizar a glicose no sangue.
A manipulação de fórmulas magistrais obedece a Legislação Vigente, portanto, a Receita Médica é indispensável.
Consulte seu Médico e oriente-se com nossos Farmacêuticos.
Pata de vaca, pedra ume, jambolão, pau de ferro.
Indicado no tratamento de diabetes melitus II, ajudando a normalizar a glicose no sangue.
Indicada no tratamento de diabetes melitus II, fazendo com que o pâncreas produza mais insulina, ajudando a normalizar a glicose no sangue.
Em conjunto com outros componentes (tanino e sais meneareis) ajuda a baixar o nível de glicose no sangue. É diurética, depurativa das doenças do estômago e rins.
Atua como hipoglicemiante ( diminui taxas de açúcar no sangue ), antibacteriana e anticancerígena. É ativa contra o vírus da hepatite B, “in vivo” e “in vitro”. Dissolve cálculos renais, impedindo a contração do ureter e promovendo sua desobstrução. Tem ação diurética e promove a excreção urinária do ácido úrico.
Indicado como estimulante estomacal, facilitando a digestão e estimulando a secreção da bílis. Age também nas doenças do baço, bexiga, fígado, rins, vias urinarias, cálculos biliares e vermes intestinais. É eficaz na diminuição dos níveis de gordura do sangue e combate a arteriosclerose.
Tem indicação secundária nos diabéticos tipo II devido aos princípios ativos amargos, que estimulam o pâncreas para produzir mais insulina ajudando a normalizar a glicemia.