Dermocosméticos Nova Natural

Solução Definitiva para as Manchas da Pele

A Nova Natural conta com uma Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento de formulações, visando atender à Classe Médica, e aos pacientes que não tem encontrado solução em medicamentos fabricados pela grande indústria.

A equipe da Nova Natural procura atualizar-se constantemente visando oferecer formulações inovadoras, seguras e de excelente custo-benefício.

Da estreita parceria entre a Classe Médica (principalmente de Dermatologistas) e a Nova Natural, foram desenvolvidas ao longo de dez anos de pesquisas, soluções eficazes e seguras no tratamento das manchas de pele (veja reportagem abaixo).

Os novos medicamentos desenvolvidos por nossa farmácia têm seguido os parâmetros técnico-científicos dos produtos importados, já amplamente conhecidos dos dermatologistas brasileiros e que tem revelado resultados muito satisfatórios em diversos tratamentos realizados em pacientes de todo o Brasil.

É uma solução genuinamente nacional para o tratamento de manchas da pele, notadamente em todos os tipos de melasmas, cloasmas, hiper-pigmentação por acne, melanoses e hipercromias pós-peeling, ou seja, uma importante ferramenta medicamentosa

Correio Brasiliense DF – 21/03/2010

Manchas Persistentes

Matéria

Manchas na Pele

Solução Definitiva

Além do problema estético, as Manchas de Pele causam um importante prejuízo na autoestima das pessoas, podendo levá-las a um estado de depressão e melancolia.

Por serem formulações extremamente complexas, todo o trabalho de desenvolvimento contou com o concurso de dezenas de dermatologistas em todo o Brasil, no sentido de testar e aperfeiçoar tecnicamente os tratamentos.

Em função dos diferentes tipos de pele, peculiaridades de cada paciente, sua sensibilidade aos componentes da formulação, todo o tratamento deve ser acompanhado por médico especialista em Dermatologia.

Indicações do Tratamento

O tratamento é indicado para a remoção de todas as manchas de origem melânica: melasmas, cloasmas, hiper-pigmentação por acne, melanoses e hipercromias pós peeling.

O tratamento completo se dá através de dois diferentes tratamentos que se caracterizam:

 Redução gradativa das manchas em curto espaço de tempo;

 Não atua como peeling;

 Grande eficácia em todos os tipos de melasmas;

 Pode ser usado em qualquer período do ano;

 Produtos compatíveis com todos os fotótipos de pele;

Tratamento Prata

Ambulatorial

Fórmula Magistral para uso exclusivo em tratamento ambulatorial sobre supervisão de Médico Dermatologista. Todo o tratamento com essa formulação deve ser realizado sob a supervisão médica.

Este medicamento dá início ao tratamento, e é realizado normalmente em uma única aplicação, a critério do médico.

Tratamento Ouro

Manutenção

Fórmula Magistral para tratamento de manutenção. Deve ser utilizado pelo próprio paciente com severo acompanhamento médico.

Esta formulação visa dar continuidade do tratamento antimanchas até seu desaparecimento completo.

Atenção!

Todos os medicamentos acima referidos só serão formulados mediante a apresentação e retenção de receita médica (oriunda de médico especialista em Dermatologia).

Somente através do Médico Dermatologista é que poderá ser solicitada a manipulação das fórmulas

Todos os medicamentos acima referidos só serão formulados mediante a apresentação e retenção de receita médica (oriunda de médico especialista em Dermatologia).

Somente através do Médico Dermatologista é que poderá ser solicitada a manipulação das fórmulas dermocosméticas acima referidas.

Advertências, Precauções de Uso, Informações, Composição da Fórmula, Posologia, Informações ao Paciente, e outros dados técnicos podem ser obtidos através do seu médico dermatologista de confiança.

 Caso você queira mais informações, casos de sucesso e nome de dermatologistas que utilizam esses medicamentos em sua região, por favor, entre em contato com nosso Atendimento Técnico.

 Por se tratar de fórmula magistral, esses medicamentos são comercializados rigorosamente através de Receita Médica, em nome do paciente, cumprindo toda a legislação vigente.

 

Para mais informações clique no link abaixo: